menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Maricá, no Rio de Janeiro, atua na indústria de óleo & gás com grande número de helicópteros.

Leonardo e Codemar criam joint venture no Brasil

Assinatura do acordo entre a Leonardo e o Município de Maricá (RJ)

Assinatura do acordo entre a Leonardo e o Município de Maricá (RJ)

18/02/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Leonardo, multinacional aeroespacial e de segurança com sede na Itália, por meio de sua subsidiária Leonardo International, criada para apoiar as operações da companhia em todo o mundo, e a Codemar, Companhia de Desenvolvimento de Maricá, anunciaram a criação de uma Joint Venture denominada Leonardo&Codemar S.A, com 49% de participação da Codemar e 51 % da Leonardo, estabelecida de acordo com a legislação brasileira.

O objetivo da Joint Venture é tornar-se o carro-chefe no desenvolvimento e fornecimento de projetos de segurança e resiliência urbanas, além de novas infra-estruturas e serviços baseados em helicópteros que aumentarão a experiência da indústria brasileira.

Com a implementação de uma variedade de projetos inovadores e desafiadores, Maricá se tornará um “Laboratório vivo” para as aplicações tecnológicas mais empolgantes e promissoras que contribuem para a segurança e qualidade da vida...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje