menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Reportaje Infodefesa

80º aniversário da Força Aérea Brasileira: a consolidação da indústria aeroespacial

50813206318 526980f63e c

 Ver galería de fotos

30/01/2021 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A Força Aérea Brasileira completa 80 anos realizando uma virada histórica rumo a tecnologia do século XXI apoiada por uma indústria aeroespacial cada dia mais forte (liderada pela Embraer), efetivo profissional bem treinado e capacidades operacionais inéditas para realizar com eficácia a defesa do Espaço Aéreo brasileiro.

A Pandemia do Covid-19 e as operações de apoio logístico voadas pela Força Aérea, incluindo o emprego dos novos KC-390 confirmaram o acerto estratégico do Brasil ao investir em uma aviação de transporte de cunho estratégico e com alta mobilidade tática.

A função vital da Força Aérea de integrar o vasto território nacional está garantida e os números de horas de voo e missões da Operação Covid-19 ao longo de 2020 provam que a FAB está pronta para o combate, não importando o adversário ou a...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje