menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Milipor 2021

Indústria de defesa brasileira desperta interesse de Catar, Suíça, Malásia e Coréia

Pavilhão Brasil. Imagens: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB)

Pavilhão Brasil. Imagens: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB)

16/03/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

O Pavilhão Brasil recebeu boa movimentação nesta segunda-feira (15), primeiro dia da Milipol Qatar, em Doha. O Primeiro-Ministro e Ministro do Interior do país asiático, Sheikh Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani visitou os estandes para conhecer as novidades apresentadas pelas empresas brasileiras do setor. Representantes de países como Suíça, Malásia e Coreia do Sul também estiveram no espaço.

Apenas cinco países contam com pavilhões exclusivos na Milipol Qatar e o Brasil é um deles. A Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS) é representada pela Associação Brasileira das Indústrias de Material de Defesa e Segurança (Abimde) e mais 9 empresas, que expõem seus produtos e serviços no espaço brasileiro.

Além da Abimde, estão presentes no pavilhão o Embaixador do Brasil no Catar, Luiz Alberto Figueiredo Machado, e representantes da Secretaria de Produtos de Defesa (Seprod) do...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje