A indústria brasileira expõe suas tecnologias na Fidae
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

A indústria brasileira expõe suas tecnologias na Fidae

Vinicius Ming   Atech   com outros expositores em frente ao estande da Embraer na Fidae
Pavilhão Brasil. Foto: Abimde
|

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará presente na Fidae 2022 (Feria Internacional del Aire y del Espacio), entre os dias 5 e 10 de abril, em Santiago, no Chile. 

A Abimde coordenará o Pavilhão Brasil, espaço que abrigará 29 empresas brasileiras de Defesa e Segurança.

A Fidae é considerada um dos maiores eventos dos segmentos de Defesa e Aeroespacial da América Latina. 

WhatsApp Image 2022 04 05 at 16.41.06

A feira reúne expositores e visitantes dos cinco continentes, constituindo-se em  uma excelente oportunidade para as indústrias brasileiras estabelecerem contatos para novos negócios e parcerias.

“No Pavilhão Brasil, os visitantes irão encontrar tecnologias e produtos desenvolvidos pela indústria brasileira para os mercados de Defesa e Segurança. São soluções tecnológicas que estão entre as mais inovadoras do mundo”, disse o coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

O Pavilhão Brasil abrigará estandes das empresas A.S. Avionics , AEL Sistemas, AEQ, Aerospace Brazil Certifications, Anacom, Ares, BCA, Becker do Brasil, CBC, Collins Aerospace, Condor Tecnologias Não Letais, CSD, GESPI, Gespi, GMP Marcatto, Grupo Akaer, Iveco Defence Vehicles, Kryptus, Lace, M&K Assessoria, Mac Jee, Omnisys,RF COM Sistemas, SKM Eletro Eletrônica, Vertical do Ponto, VMI Sistemas de Segurança, Avibras, Imbel, Orbital, e também a Agência Espacial Brasileira (AEB) e o Brazilian Aerospace & Defense Cluster (Parque Tecnológico São José dos Campos).

Embraer fidae




Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto