menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

FIDAE 2014

O Brasil participa com a maior quantidade de empresas em toda a história

ENTRADA fidae cHILE bRASIL

25/03/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo. A décima-oitava edição da FIDAE Feria Internacional del Aire y del Espacio conta com a mais expressiva participação de empresas brasileiras em toda a sua história, superando a marca de 70 expositores diretos e indiretos. Assim como na edição anterior, foi montado um pavilhão exclusivo para o Brasil (Pavilhão E1), além de diversas outras empresas expondo em outros pavilhões e nos chalés.

O Pavilhão Brasil conta com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e concentra as empresas da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), SOFTEX (Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro), e do CECOMPI (Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista), contando com os seguintes expositores:

Empresas associadas da ABIMDE: AEL, AEQ, AKAER, ALBERGO, ALFADELTA, ALTAVE, ANACOM. ARES, AVIBRAS AS AVIONICS SERVICES, BCA TÊXTIL BR DEFESA, BR VANT, CBC, CECIL,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje