menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Thales Alenia Space na FIDAE 2014

América Latina: rápido crescimento do mercado para satélites de observação terrestre

0 Thales Michel Roman TAS HRS1

02/04/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, Santiago Vários países latino-americanos na atualidade estão expressando ou formalizando as suas necessidades em matéria de observação da Terra para uso civil ou militar.

Os que estão dispostos a se envolver na compra de um sistema de observação do espaço estão interessados na identificação e controle de seus recursos terrestres e marinhos, e no caso de funções para segurança, os satélites podem ajudar na luta contra o narcotráfico, bem como cumprir tarefas de defesa nacional. 

A preferência dos programas na América do Sul tem apontado inicialmente para a adoção de soluções óticas de alta resolução, devido ao seu baixo peso relativo (diminuindo custos de lançamento) e menor tempo de montagem e integração.

Graças à sua experiência nas principais tecnologias de soberania e de equipamentos de autonomia para a tomada de decisão, a Thales está se posicionando neste mercado dinâmico impulsionado principalmente pelas demandas do quinteto Chile, Colômbia, Bolívia, Brasil

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje