menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2015

Começou a LAAD

Jaques Wagner Ministro Defesa

15/04/2015 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A LAAD 2015 foi aberta oficialmente no Riocentro na manhã desta terça feira. Na sua 10ª edição, o destaque fica por conta do grande investimento realizado pela indústria brasileira de defesa e segurança para mostrar seus produtos e serviços. Segundo Sérgio Jardim, diretor da Clarion Events, a LAAD tornou-se o palco ideal de encontro entre autoridades, produtores e fornecedores de equipamentos e tecnologias em defesa e segurança pública.

Ministros da Defesa de várias nações, incluindo aí o Iraque, estão presentes, assim como oficiais generais das Forças Armadas, comandantes de diversas Polícias Militares, Bombeiros, Guardas Municipais e demais autoridades. A feira oferece ainda o 4º Seminário de Defesa e o 4º Seminário de Segurança Pública.

Sami Hassuani, presidente da ABIMDE, destacou em sua fala o papel da indústria de defesa e segurança como indutora de desenvolvimento tecnológico e econômico, e como instrumento de garantia da soberania brasileira. Para o dirigente, este segmento gira

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje