menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Contrabando alegado

Brasil e Paraguai a investigar um avião interceptado na fronteira

A 29 SUPERTUCANO

28/10/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

No último operação rotineira de policiamento do espaço aéreo, levada a cabo pela Força Aérea Brasileira na fronteira centro-oeste, uma aeronave suspeita foi detectada sem ter um plano de voo. O momento do cruzamento foi capturado em vídeo.
 
O avião estava em uma rota conhecida por ser utilizada para atividades ilícitas.
 
Os meios de defesa aérea foram acionados (Base Aérea de Campo Grande) e a aeronave foi interceptada e acompanhada em voo.
 
Conforme o previsto pelo Decreto nº 5.144, de 16/07/2004, todas as medidas legais de controle foram adotadas (Medidas de acompanhamento e averiguação).
 

Próximo à cidade de Japorã (MS), a aeronave evadiu-se pela fronteira com o Paraguai. Autoridades brasileiras e paraguaias trabalham para localizar o ponto de pouso e proceder a apreensão

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje