menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

DroneShow LatinAmerica 2015

A Polícia Militar de Minas Gerais estuda a viabilidade de UAV 'Echar 20B' XMobots

DroneShow PilotoPolicial Fotos (5)

06/11/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Echar 20B, lançado em maio último pela XMobots e apresentado com grande destaque na DroneShow Latin America 2015 é um mini-VANT que possui a maior capacidade de mapeamento do mundo.

Sua autonomia de 2 horas de voo (propulsão elétrica a baterias) permite o mapeamento de 44km² em uma única saída. E a qualidade do imageamento é um diferencial, o drone leva uma câmera de 36 megapixel, o que garante um GSD de apenas 7mm.

Fabricado com componentes 100% aeronáuticos de alta confiabilidade e desempenho, como o kevlar (material usado em coletes a prova de balas), o drone da Xmobots apresenta resistência estrutural reforçada contra possíveis atritos com o solo durante o pouso com paraquedas (recuperação segura).

Em relação à decolagem, o Echar 20B é lançado por meio de uma catapulta desenvolvida pela própria XMobots. Além de permitir operações em lugares onde

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje