menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Reportagem LAAD 2019

O futuro do Black Hawk, um ícone na América Latina

Black Hawk: um clássico com 40 anos de serviço e ainda funcional.

Black Hawk: um clássico com 40 anos de serviço e ainda funcional.

30/03/2019 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

O crescente movimento por ferramentas que garantam mais eficiência nos processos de Defesa e Segurança Pública, combate e prevenção do crime organizado e também rapidez em missões humanitária e em desastres naturais, como foi o caso de Brumadinho (MG) e das enchentes em São Paulo, vem repercutindo em todo o Brasil. A Lockheed Martin, atenta a esse cenário, traz para a LAAD 2019 diversas opções para atender a essas demandas.

Durante a LAAD 2019 (que acontece de 2 a 5 de abril), a empresa vai demonstrar como a defesa e a indústria aeroespacial crescem na América Latina e o que a Lockheed Martin está fazendo para contribuir para esse crescimento.

Esta é uma ótima oportunidade para oferecer aos visitantes algumas informações sobre esse importante setor e de que forma as empresas como a Lockheed Martin estão...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje