Imagenes: Infodefensa Arquivos/Roberto Caiafa/Ministério da Defesa
13/10/2020 | Belo Horizonte
Roberto Valadares Caiafa
O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2021) enviado em meados de setembro ao Congresso Nacional do Brasil pelo Governo Federal brasileiro garantiu recursos em investimentos nos Projetos Estratégicos das Três Forças mesmo durante a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19, uma decisão importante considerando os contingenciamentos e cortes de recursos verificados nos últimos anos.
De fato, o PLOA 2021, com a ampliação de recursos para o Ministério da Defesa está na verdade corrigindo deformações e recuperando parte dos investimentos previstos para 2017, 2018 e 2019 que não aconteceram conforme previstos inicialmente devido aos cortes e contingenciamentos efetuados.
O orçamento total previsto para 2021 no Ministério da Defesa é de R$ 110,7 bilhões, um valor 4,83% maior do que o orçamento determinado para 2020. A maior parte desse dinheiro é direcionada para pagamentos...
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Ministro da Defesa francês, Jean-Yves Le Drian, é recebido em Brasília por Celso Amorim
Brasil abre a licitação do projeto piloto do Sisfrom com R$300 milhões este ano
Ministérios da Fazenda e Defesa têm maiores cortes no orçamento
A Sagem (Safran Group) anunciou a aquisição da empresa brasileira Optovac
Denel quer fortalecer laços com o Brasil após o sucesso do programa míssil A-Darter