menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Início dos testes de campo do sistema Strev

Brasil avança no desenvolvimento do míssil de cruzeiro MTC-300 e do foguete guiado SS-40G

STREV entrega EB 3(1)

18/06/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

O Centro de Avaliações do Exército (CAEx) recebeu o Sistema Transportável de Rastreio de Engenhos em Voo (STREV), capaz de efetuar o rastreio de diversos tipos de munições, dotando o Exército Brasileiro com uma nova capacidade. O equipamento integra o Programa Estratégico do Exército Astros 2020.

O objetivo principal do sistema é apoiar a pesquisa, o desenvolvimento e a avaliação do míssil tático de cruzeiro MTC-300 e do foguete guiado SS-40G, projetos do Astros 2020, e de outros projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) de engenhos em voo da base industrial de defesa e segurança (BIDS) e das Forças Armadas.

O Strev é um desenvolvimento da Omnisys, empresa brasileira que oferece uma linha completa de soluções para instrumentação de centros de lançamento de mísseis e foguetes, sendo a principal fornecedora de sensores para...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje