7º Mostra BID Brasil é lançada oficialmente com 32% de ocupação
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

7º Mostra BID Brasil é lançada oficialmente com 32% de ocupação

Logo 7a.Mostra TextoAzul
|

A 7ª Mostra BID Brasil foi lançada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), nesta quinta-feira (31), e já conta com 45 estandes reservados e oito patrocinadores, representando 32% do espaço de exposição. 

Este ano, o maior evento nacional de Defesa e Segurança será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, e continuará sediado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

O lançamento foi feito durante um Café da Manhã no Círculo Militar de São Paulo, na capital paulista, com participação presencial e por videoconferência. 

Foto Cafe Mostra

Durante o evento, a ABIMDE apresentou o mapa de estandes e as diversas alternativas de pacotes de apoio e cotas de patrocínio.

“Nossa expectativa é superar o sucesso da última edição, e proporcionar às empresas nacionais a possibilidade de mostrar ao mundo o potencial brasileiro”, disse o Coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

As empresas interessadas em expor, apoiar ou patrocinar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail mostrabidbrasil@abimde.org.br

As reservas realizadas com antecedência terão vantagens nos valores e maior opções de escolha dos espaços.

10464066565 364c55f267 c

Mísseis guiados capazes de destruir veículos blindados: presença do MSS 1.2 AC, produzido pela SIATT (Imagem: Roberto Caiafa)

“A tendência é que o valor da metragem dos estandes aumente com a proximidade da execução do evento. Quanto antes reservar, melhor”, disse.


Sucesso com projeção internacional


Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e um público qualificado, incluindo delegações estrangeiras, adidos militares e embaixadores. 

O evento contou com mais de 80 expositores e 38 apoiadores institucionais, incluindo o Governo Federal e as Forças Armadas.

Logo BID aberto

Mais de 3.000 pessoas passaram pelos estandes da última edição. 

Entre as autoridades que visitaram a Mostra, estão o Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão; os ministros da Defesa, General Walter Souza Braga Netto; da Secretaria-Geral da Presidência da República, General Eduardo Ramos; da Educação, Milton Ribeiro, e o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos

Também marcaram presença na Mostra deputados, senadores, membros do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).

BID Brasil Edições Anteriores Foto Roberto Caiafa.

Em recuperação judicial, a Avibras Aeroespacial deverá apresentar seu atual portfólio de produtos, que incluem mísseis superfície-superfície, drones e artilharia de foguetes (Imagem: Roberto Caiafa)




Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto