12/12/2011
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) A DCNS iniciou, no seu centro de Cherbourg, a última junção das seções do primeiro submarino Scorpène para o Brasil. A soldagem das seções 3 e 4, a parte dianteira do submarino, é um símbolo forte em termos de transferência de tecnologia. Os 12 soldadores da equipe franco-brasileira começaram esta manhã em Cherbourg as últimas operações de junção das seções do primeiro Scorpène para o Brasil. As próximas montagens serão realizadas no Brasil.
Serão necessários quatro dias para a realização desta etapa que consiste em montar por fusão de metal os anéis que constituem a parte dianteira do submarino. Uma estrutura de cerca de 6 metros de diâmetro, 24 metros de comprimento e uma massa de 200 toneladas que vai posteriormente receber, entre outros, a central de operações, os torpedos e os auxiliares da plataforma (água, gás, eletricidade, etc.). Durante o primeiro semestre
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Seções de vante do primeiro submarino convencional chegam a Itaguaí
Marinha do Brasil inicia a fase de projeto Submarino Nuclear Brasiliero (SN-BR)
DCNS realiza la última unión del primer submarino Scorpène para Brasil en Francia
DCNS inaugura centro de integração de sistemas
Marinha do Brasil inagura la Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas do PROSUB