A empresa brasileira CBC homologa munições para venda ao Ministério da Defesa espanhol
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

A empresa brasileira CBC homologa munições para venda ao Ministério da Defesa espanhol

CBC
|

(Infodefensa.com) Madrid -  A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) obteve a homologação de dois de seus produtos, as munições 7,62 mm OTAN/NATO e 9 mm OTAN/NATO, convertendo-se a partir de agora em um fornecedor oficial do Ministério da Defesa espanhol.

Segundo resolução publicada pela Direção Geral de Armamento e Material, a homologação de ambos os produtos foi aprovada no dia 24 de maio após a apresentação das respectivas  documentações. O Diretor Geral de Armamento e Material, José Manuel Garcia Sieiro, confirmou as homologações após parecer favorável da comissão técnica-assessora.

As homologações tem vigência de dois anos, podendo-se solicitar uma renovação das mesmas até seis meses antes do encerramento destes prazos.

CBC, exportando para mais de noventa países

A CBC oferece a gama mais completa de munições para armas curtas do mercado, vendidas com a marca Magtech Ammunition, e uma completa linha de calibres militares, tais como o 5,55 mm, o 7,62 mm, o 12,7 mm (.50), 20 mm e 30 mm (canhões). Após décadas de pesados investimentos em tecnologias, a CBC está equipada com o estado da arte em suas unidades fabris, incluindo as mais modernas linhas de produção de munições de percussão central disponíveis na atualidade.

A CBC possui duas unidades fabris no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A holding também é parceira do fabricante alemão MEN, do produtor tcheco Sellier&Bellot e da empresa Magtech Munições nos Estados Unidos (com centros de distribuição nos EUA e na Alemanha).

Na Espanha a CBC tem atuado através da empresa Ardesa S.A, sediada na cidade de Zamudio (Vizcaya). Para mais informações sobre a CBC, consulte o website da empresa em http://intl.cbc.com.br



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto