31/07/2013
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O governo brasileiro se prepara para criar uma empresa de negócios para a área bélica. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Portaria interministerial das pastas de Defesa e Indústria e Comércio criou Grupo de Trabalho (GT) com a finalidade de realizar estudos e identificar ou propor medidas de fomento para a ampliação da capacidade da Base Industrial de Defesa (BID), com a criação de uma trading de defesa.
Além dos dois ministérios citados, o GT contará com participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). A portaria informa que haverá preservação de sigilo de dados sensíveis, ficando o tema, portanto, ao largo da nova lei de acesso à informação.
Informa o DOU: A trading deverá ter por objetivo promover, com apoio
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
O Exército Brasileiro decidiu desenvolver a nova família de Blindados Médios de Rodas 8x8
Navantia e Synergy Group assinam memorando
O Ministro do Defesa do Brasil assiste a demonstração de novos equipamentos fabricados no país
Brasil cria Amazul, una empresa pública para desenvolver a construção do submarino nuclear