menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Para atender exigências específicas

Avionics e o Caçador MALE

150414 Heron Brasil

15/04/2015 | Sao Paulo

Roberto Caiafa

A Avionics, líder no cenário brasileiro de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT), está trabalhando na produção de um VANT de Alta Resistência a Média Altitude (Medium Altitude Long-Endurance MALE), único e de fabricação brasileira o "Caçador", projetado para atender exigências específicas, únicas e avançadas do Brasil, com os seus interesses estratégicos especiais.

O processo de fabricação será realizado no País pela indústria local com transferência de tecnologia feita pela Israel Aerospace Industries (IAI). A European Advanced Technology (EAT), uma subsidiária da IAI, adquiriu participação minoritária na empresa brasileira Avionics Services em 2014, reflexo da expansão estratégica da IAI no mercado de defesa brasileiro.

A Avionics Services iniciou o processo de produção, manutenção e operação para a fabricação do Caçador no campo de aviação de Botucatu, cidade do interior de São Paulo. Também foi assinado um acordo de cooperação entre a IAI e a Avionics Services para realizar atividades conjuntas no

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje