menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

II Seminário Internacional de Defesa

O Seminde reúne 70 fornecedoras com oito grandes empresas de defesa em uma conferência de negócios

DSC 0287a

26/09/2015 | Santa Maria

Roberto Caiafa

O II Seminário Internacional de Defesa (II Seminde) foi aberto nesta quarta-feira (dia 23) reunindo empresários, militares, representantes do poder público e de instituições vinculadas ao setor, pesquisadores e imprensa especializada para discutir oportunidades de desenvolvimento no Setor de Defesa na cidade de Santa Maria e região sul do Brasil.

O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Nivaldo Luiz Rossato, representou o Ministro da Defesa, Jaques Wagner, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Renato de Oliveira, representou o secretário estadual Fábio Branco, durante a solenidade de abertura, que também contou com a presença do prefeito de Santa Maria, Cezar Augusto Schirmer, autoridades civis e militares das Três Forças, e convidados.

Rodada de Negócios

A primeira atividade do II Seminde aconteceu ao longo do dia no Centro de Eventos,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje