12/02/2016 | Santa Maria
Roberto Caiafa
Prevista para acontecer em outubro último, e adiada devido as péssimas condições climáticas que se abateram sobre a região sul do Brasil no final de 2015, a inauguração da fábrica da multinacional alemã de veículos blindados Krauss-Maffei Wegmann (KMW), construída às margens da BR-287 (a três quilômetros do campus da Ulbra), na cidade de Santa Maria, tem uma nova data, nove de março próximo, com a presença do presidente mundial da empresa, o alemão Frank Haun, e de autoridades de Santa Maria e do Exército Brasileiro.
As sofisticadas instalações erguidas servirão a manutenção completa de todos os sistemas que fazem de parte de um carro de combate de rodas ou de esteiras, de blindados de transporte e de veículos pesados/especializados. Cerca de 240 viaturas blindadas de combate Leopard 1A5 BR, incluindo versões especializadas de treinamento, apoio, resgate/ambulância e lança pontes, serão mantidas
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
KMW do Brasil lança pedra fundamental do Centro de Desenvolvimento, Fabricação e Manutenção
KMW entrega projetos estruturais da nova fábrica à Prefeitura de Santa Maria no Brasil
Ministro da Defesa visita o CIBld em Santa Maria, RS
KMW oferece a família de blindados ao Exército Brasileiro
Exército Brasileiro recebeu o último lote de carros de combate modelo Leopard 1A5BR