menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Segurança do Futebol Olímpico Rio 2016

Blindados Guardião da PMESP em ação

14037770 10210333458443068 2144787861 o

17/08/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

No último sábado, 13 de agosto, em partida válida pelos Jogos Olímpicos Rio 2016, o time masculino de futebol do Brasil venceu a Colômbia por 2x0 em uma acirrada disputa dentro de campo. 

Fora dele, um massivo esquema foi montado para prover a segurança da Arena Corinthians, estádio localizado na cidade de São Paulo e uma das sedes do futebol olímpico.

O `2º Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar´ do Estado de São Paulo, unidade de elite daquela corporação, possui duas companhias operacionais cujas principais atribuições são o policiamento interno das arenas de eventos artísticos, religiosos, culturais e desportivos, a execução de ações de controle de distúrbios civis, (sociais, políticos, econômicos, de calamidade pública ou de omissão ou falência de autoridade constituída), e o policiamento motorizado.

Infodefensa acompanhou o deslocamento de viaturas daquela unidade

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje