menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

55/5000 O almirante Caroli substitui o almirante Sá de Gusmão

Diretoria-Geral do Material da Marinha do Brasil tem novo chefe

Marinha DGMM 696x452

26/01/2017 | Montevideo, Uruguay

R. Caiafa (enviado especial)

O almirante-de-esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão passou o cargo de diretor-geral da Diretoria-Geral do Material da Marinha (DGMM) para o almirante-de-esquadra Luiz Henrique Caroli.

Natural do Rio de Janeiro, o almirante Luiz Henrique Caroli, ingressou na Marinha do Brasil em março de 1973, e chegou ao atual posto em março de 2016. Possui diversos cursos de carreira, o último foi o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da Escola Superior de Guerra.

À frente da Diretoria-Geral do Material da Marinha, o almirante Caroli coordenará as atividades relacionadas com o material e a tecnologia da informação da Marinha, exercendo a supervisão dos estudos para a formulação de diretrizes concernentes à produção, manutenção, desenvolvimento e pesquisas do material que lhe está afeto; como também, os projetos, a construção, a aquisição, a manutenção e os reparos de navios, aeronaves e equipamentos em geral; além das atividades relativas à Governança de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje