menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Aviação do Exército Brasileiro poderá ser um usuário do modelo

Tour do Sikorsky M28 na América Latina e Caribe

Estande da Sikorsky promovendo o M28 durante a LABACE 2016. Fotos: Roberto Caiafa

Estande da Sikorsky promovendo o M28 durante a LABACE 2016. Fotos: Roberto Caiafa

02/03/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

Um longo voo intercontinental transatlântico do turboélice de transporte M28 partirá do sudeste da Polônia para realizar um tour de demonstrações pela América Latina e Caribe, segundo anunciou a norte-americana Sikorsky (uma empresa da Lockheed Martin), e sua afiliada polonesa PZL Mielec.

O avião bimotor será demonstrado para militares e civis interessados em conhecer a capacidade de transportar passageiros e carga operando em pistas de pouso curtas, não pavimentadas ou precárias.

No caso do Brasil, o M28 é tido como um dos competidores prováveis na licitação resultante de estudos encomendados pelo Comando de Aviação do Exército Brasileiro para ampliar a sua frota empregando também aeronaves de asas fixas.

 A turnê começa em Port of Spain (Trinidad e Tobago), no dia 17 de março de 2017 e vai passar, até meados do mês de maio, por cidades do Brasil, Argentina, Equador, Colômbia, Panamá

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje