menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Gavião Peixoto

Embraer entregará dois KC390 à FAB em 2019

Walter Pinto Junior, Diretor do Programa KC390

Walter Pinto Junior, Diretor do Programa KC390

15/04/2019 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

O diretor do programa de industrialização da aeronave multimídia KC-390, fabricada pela Embraer, Walter Pinto Junior, anunciou a entrega em 2019 à Força Aérea Brasileira de dois protótipos do cargueiro.

Segundo Walter Pinto Junior "A aeronave ainda não está totalmente certificada, mas as certificações atuais permitem que seja entregue a um operador militar e utilizada em suas missões, enquanto os protótipos continuam o programa de certificação. Sendo assim, a Força Aérea Brasileira irá receber duas unidades este ano, uma em cada semestre, em data ainda não divulgada pela empresa.  Não serão as duas unidades que vem participando do programa de ensaios, estes dois protótipos voarão até o final das certificações como aviões da Embraer, participando inclusive de demonstrações em Feiras de Aviação em diversos países. A previsão é que estejam entre os últimos aviões a serem...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje