menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Reportaje infodefensa

KC 390, uma caminhada pelas entranhas da aposta do Brasil


Infodefensa visita el KC390 que recibirá Brasil en octubre


24/06/2019 | Paris, França

Roberto Caiafa

O primeiro jato de transporte de cargas e tropas, reabastecedor aéreo e lançador de paraquedistas, dentre outras missões, conhecido como Embraer KC390, recebeu a visita da reportagem de Infodefensa durante o SIAE 2019 (Paris Air Show).

Na ocasiãofoi possível observar em detalhes o avião completo, pronto para o mercado internacional militar de transporte multimissão na classe de até 23 toneladas.

O cockpit possui três postos, dois reservados para piloto e co-piloto (equipados com aviônica Pro Line Fusion) e dotados de sistemas de amplificação de imagem, sistema de navegação, radar e optrônicos/IR para auxiliar nas operações a noite em baixa altitude com segurança.

O posto do operador de missões especiais e sua grande tela multifuncional capaz de controlar o reabastecimento em voo (cameras transmitem de vários angulos a operação, de dia ou a noite), operações...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje