menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Base Aérea de São Pedro da Aldeia

Marinha do Brasil recebe o terceiro helicóptero modernizado AH-11B Wild Lynx

O terceiro AH-11B “Wild Lynx” chega desmontado a São Pedro da Aldeia.

O terceiro AH-11B “Wild Lynx” chega desmontado a São Pedro da Aldeia.

15/01/2020 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

O 1º Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque recebeu a terceira aeronave modernizada AH-11B Wild Lynx no último dia 10 de janeiro de 2020.

Matriculado N-4005, o terceiro AH-11B Wild Lynx terá pela frente, já na Base Aérea de São Pedro da Aldeia, as fases de montagem, aceitação e incorporação ao Setor Operativo da Marinha do Brasil (Aviação Naval).

O EsqdHA-1 deverá dar prosseguimento ao processo de transição de pilotos para o novo modelo, agora dispondo de três máquinas atuando na instrução e conversão operacional.

Esse processo teve início em fevereiro de 2019, quando ocorreram os primeiros voos de tripulações brasileiras com as duas aeronaves, N-4001 e N-4004, no Brasil.

A aeronave AH-11B amplia a capacidade de esclarecimento e ataque pois foi modernizada...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje