menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Expansão das relações comerciais

Indústrias de defesa do Brasil e da Turquia estudam novas oportunidades de negócios

Fotos: Abimde

Fotos: Abimde

20/04/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Abimde participa esta semana do Brazil and Turkey Virtual Sectoral Trade Delegation Event, organizado em parceria com o governo da Turquia e a Defence and Aerospace Industry Exporters’ Association (SSI), entidade que reúne as indústrias de defesa do país.

O evento, que é realizado de forma virtual devido à pandemia do Coronavírus, teve início na manhã desta segunda-feira e segue até a sexta-feira (23) reunindo diversos encontros entre empresas brasileiras e turcas.

O objetivo do evento é estimular as parcerias bilaterais, em especial os contatos B2B.

“Brasil e Turquia têm um grande interesse em ampliar suas relações comerciais, especialmente no setor de Defesa. Tenho certeza de que as reuniões B2B serão muito valiosas e aumentar essa oferta de oportunidades é uma prioridade para a Abimde”, afirmou o diretor de Projetos e Relações Institucionais da entidade, Paulo Albuquerque.

Na...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje