14 empresas brasileiras buscam mercado na América Latina através do Chile
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

14 empresas brasileiras buscam mercado na América Latina através do Chile

Corvetas Classe Tamandaré: renascimento da construção naval militar brasileira.
|

Quatorze empresas brasileiras expuseram suas soluções e inovações na principal feira de Defesa Naval da América Latina (Exponaval 2018), que aconteceu no Chile, na Base Aeronaval Concón (Región de Valparaíso).

Patrocinada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoiada pela Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e pelo Ministério da Defesa, a delegação brasileira teve uma representatividade expressiva.

Participaram a Alltec, Atech, Avibras, Avionics Services, Defensea, Emgepron, Fundação Ezute, Honeywell do Brasil, NL Tecnologia, OMNISYS Engenharia e SIATT.

Ao todo, mais de 160 expositores de todo o mundo estiveram em Valparaíso.

As empresas brasileiras realizaram importantes contatos comerciais durante a Exponaval visando fortalecerem suas exportações de produtos e serviços.

Por meio da participação em feiras e outros eventos, a ABIMDE objetiva criar mais e melhores condições de desenvolvimento dessas indústrias no exterior, promovendo a internacionalização do setor.

Congresso Internacional Naval

Paralelamente à feira, aconteceu o XI Congresso Internacional Naval e Marítimo para América Latina, que contou com extenso programa de conferências técnicas relacionadas à identificação de novos desafios, novas técnicas desenvolvidas e avanços para enfrentar as mudanças globais nos setores marítimo e naval.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto