13/02/2012
(Infodefensa.com) Carlos E. Hernandez, Caracas - Uma série de acordos de cooperação entre as forças aéreas da Bolívia e do Brasil, foram definidas durante a reunião bilateral do alto comando de ambos os países, que tive lugar recentemente na cidade brasileira de Campo Grande.
A Força Aérea Boliviana (FAB) está interessada em adquirir VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) fabricados no Brasil. Para este fim, uma comissão, presidida pelo comandante da Força Aérea Boliviana (FAB), brigadeiro-general do ar Libório Flores Enriquez, deverá viajar para Santa Maria, importante cidade localizada no sul do Brasil, para conhecer e avaliar as capacidades dos UAVs utilizados pelas forças armadas brasileiras para combater o narcotráfico e o crime organizado.
"Vamos ver o quão longe podemos ir para começar um processo de obtenção dessas aeronaves que são muito importantes. Qualquer elemento em terra, no ar ou mar que possa servir na luta contra o tráfico de drogas é importante
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.