Embraer Defesa e Segurança expõe seus produtos e soluções na Indonésia
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Embraer Defesa e Segurança expõe seus produtos e soluções na Indonésia

EmbraerIndonesia
|

(Infodefensa.com) Sao Paulo – A Embraer Defesa e Segurança (EDS) estará expondo sua linha de produtos e soluções integradas na Indo Defence 2012 Expo & Fórum, entre os dias 07 e 10 de novembro, no centro de convenções JI Expo Kemayoran, em Jacarta, capital da Indonésia.

A EDS exibirá avançadas tecnologias de radares, aeronaves remotamente pilotadas (ARPs) e sofisticados sistemas de comunicação e informação, além de aeronaves militares como o jato de transporte tático KC-390, atualmente em desenvolvimento, a linha de jatos executivos e o turboélice de treinamento avançado e ataque leve A-29 Super Tucano, este último adquirido pelas Forças Armadas da Indonésia em um lote de 16 unidades.

Luiz Carlos Aguiar, Presidente da EDS, disse estar confiante de que as soluções integradas da empresa despertarão ainda mais interesse dos países asiáticos, e vê um bom momento para se promover e expandir a crescente participação da empresa naquele mercado. A Força Aérea da Indonésia (IAF) é o primeiro cliente do Super Tucano na região Ásia Pacífico.

O Exército e a Marinha da Tailândia operam uma frota de quatro jatos ERJ 135 configurados para o transporte de autoridades, e a Força Aérea e a Força de Segurança de Fronteiras da Índia operam uma frota de cinco jatos Legacy. A EDS colaborou também com o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa (DRDO) da Índia para adaptar três aeronaves de Alerta Aéreo Antecipado e Controle (AEW&C), baseadas na plataforma do jato regional ERJ 145, nas quais serão instalados avançados sistemas eletrônicos desenvolvidos pelo DRDO, sob a coordenação do Centro para Sistemas Embarcados (CABS). O governo do Paquistão opera atualmente quatro jatos executivos Phenom 100 para transporte de autoridades.

rc/ceh



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto