10/04/2013
(Infodefensa.com) Rio de Janeiro A Embraer Defesa & Segurança anunciou durante feira LAAD Defence & Security, o início das atividades de promoção e vendas do jato de transporte militar KC-390 no mercado.
A Embraer concluiu recentemente a Revisão Crítica do Projeto (CDR, do inglês Critical Design Review) com a Força Aérea Brasileira, demonstrando a maturidade do produto e o congelamento da configuração da aeronave, o que possibilitou o início da liberação de informações para a produção dos protótipos. A finalização desta importante fase do programa permitiu também congelar as especificações técnicas e estabelecer o preço e as condições de entrega, o que viabiliza o início da campanha comercial.
O projeto tem avançado com firmeza e consistência e, agora que concluímos a CDR, estamos prontos para iniciar discussões com potenciais clientes da aeronave, disse Luiz Carlos Aguiar, Presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. Existe uma grande demanda de reposição de
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Embraer Defesa e Segurança seleciona Aerotron e LH Colus como fornecedoras do programa KC-390
As empresas lusas OMGA e EEA vai fornecer peças estruturais para o KC-390
Embraer e Boeing fazem parceria para promover e vender o jato cargueiro de médio porte KC-390
Rheinmetall desenvolve simuladores para o programa KC-390 da Embraer