06/08/2013
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Originalmente contratado pela Força Aérea da Índia (Indian Air Force) e em desenvolvimento conjunto com o Defence Research and Development Organisation (DRDO), o ERJ-145 AEW&C daquela força foi clicado nesta segunda feira, antes das 17h00min horas, nas cercanias da Base Aérea de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A aeronave indiana apresenta bastantes diferenças em relação à versão brasileira como montantes do radar de novo desenho com maior resistência, sistemas de autodefesa (flares/chaff, interferidores/rwr) bastante avançada e uma completa rede de antenas para atender uma moderna suíte de comunicações, elint/comint, um aumento significativo da capacidade elétrica e de refrigeração e um conjunto amplo de modificações estruturais que permitirão a instalação dos avançados sistemas de missão desenvolvidos pelo CABS na Índia em conjunto com os centros de trabalho da DRDO.
A aeronave também apresenta lança IFR (in flight refueling) montada sobre o teto do
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Voa segundo Embraer 145 AEW&C destinado à Índia
La aeronave ERJ-145 AEW&C del lote adquirido por la India realiza vuelos de prueba al sur de Brasil
El segundo Embraer 145 AWE&C para la India celebra su primer vuelo
EMBRAER voa com sucesso da primeira aeronave EMB 145 AEW&C fabricada para a Índia
Embraer Defesa e Segurança fornecerá suporte logístico para aeronaves da Força Aérea Brasileira