menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

FIDAE 2014

ABIMDE assina memorando de cooperação com CIDEF

140328 fidae ambide cidef 01

31/03/2014

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Santiago A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança) assinou, durante a FIDAE 2014, um memorando de cooperação com o CIDEF (Conselho das Indústrias Francesas de Defesa).

De acordo com a ABIMDE, este é o primeiro passo para uma maior aproximação entre os dois países na área de defesa. O acordo foi assinado pelo vice-presidente executivo da entidade brasileira, Carlos Afonso Pierantoni Gambôa, e pelo diretor geral da CIDEF, Pierre Bourlot, que sugeriu um seminário no Brasil no segundo semestre deste ano. 

O objetivo da parceria é incrementar o intercâmbio entre as empresas dos dois países, fortalecendo relações comerciais e de troca de tecnologias e informações. De acordo com a entidade, há tempos o Brasil se relaciona com companhias da Franca na área de defesa, algumas delas, inclusive, são associadas da ABIMDE, então, nada mais natural que firmar parceria com a co-irmã francesa.

 

Fotos: Roberto Caiafa /

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje