menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Voos de longa distância

Unasul definiram em um documento os requisitos técnicos do seu sistema VANT

141212 unasur uav

15/12/2014

(Infodefensa.com) São Paulo Durante encontro realizado na última semana em Salvador (BA), os doze países membros da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) conseguiram entrar em consenso e definiram em um documento os requisitos técnicos do sistema VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado) regional da América do Sul.

Entre as funções acordadas para o sistema VANT, ficou estabelecido que os sensores e toda a parte eletrônica deverão ser resistentes a mudanças bruscas de temperatura e umidade. Os países sul-americanos estabeleceram ainda que o VANT Unasul terá um sistema de controle em solo tão flexível que possibilitará a realização de voos de longa distância, passando o controle de uma estação de solo para outra sem a necessidade de interromper a missão quando sair do limite de alcance do sinal.

O documento, além da autonomia para que todos os países possam operar o sistema, também estipula os desempenhos mínimos que serão exigidos da ofertante

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje