menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

O barco tem o preço de € 80.000.000

A Marinha do Brasil está interessado em L9012 Siroco DCNS

BPC Siroco Foto Marine Nationale

11/02/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Marinha do Brasil, através da Diretoria-Geral do Material da Marinha (DGMM-MB), enviou a Toulon (França), no final de 2014, uma equipe se seis militares e um engenheiro civil, encarregados de avaliar e gerar um relatório sobre as condições gerais em que se encontra o TCD (Transport de Chalands de Débarquement) Siroco (L9012) da Classe Foudre. A Marinha do Brasil manifestou a intenção de adquirir o navio, uma compra avaliada em 80 milhões de euros, incluindo aí um período de manutenção feito pela empresa francesa DCNS (fabricante da belonave), e acompanhado de perto por uma tripulação brasileira que será treinada nos sistemas e procedimentos de bordo. Segundo fontes ligadas ao Alto Comando da Esquadra, o parecer do relatório foi favorável à compra de oportunidade da embarcação.

Fuzileiros Navais

Um navio como o Siroco trará grande alento as necessidades de transporte logístico de tropas e equipamentos do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje