menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Saab seleciona a empresa brasileira

AEL integrar os sistemas WAD e HUD no Gripen

WAD Wide Area Display AEL Sistemas Photo

27/02/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Saab selecionou a AEL Sistemas para fornecer o Wide Area Display (WAD) e o Head-up Display (HUD) que integrarão os Gripen NG adquiridos pelo Brasil, como parte do contrato FX-2. O desenvolvimento do WAD e do HUD foram iniciados em janeiro de 2015. A Saab e a AEL firmaram também um acordo para a transferência de tecnologia envolvida. O novo programa de sistemas aviônicos será executado ao longo de quatro anos e inclui desenvolvimento, integração e produção na cidade de Porto Alegre (RS). A integração final do sistema nas aeronaves Gripen NG será feita pela Saab e pela Embraer Defesa & Segurança.

O WAD é um display único inteligente, com capacidade multifunção e totalmente redundante com imagem em cores, tela grande (19x8 polegadas) com apresentação contínua de imagens e controles touch-screen de última geração. Essa é a principal fonte de informações de voo e de missão no cockpit. A AEL

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje