menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2015

Rádio Talon é selecionado pela Embraer para o projeto I-X da Força Aérea Brasileira

150415 TalonRT 8200 RockwellCollins

16/04/2015 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Rockwell Collins anunciou no 1º dia da LAAD 2015 que seu rádio Talon foi selecionado pela Embraer para o Projeto I-X da Força Aérea Brasileira.

Para nós, essa é uma vitória fundamental, já que representa nossa primeira venda do rádio Talon para a Embraer em um programa da Força Aérea Brasileira, complementando a nossa posição atual do rádio Talon em aeronaves de asas rotativas do Exército Brasileiro, disse Alan Prowse, vice-presidente e diretor administrativo da Rockwell Collins nas Américas. Com esse contrato, nossos investimentos e relacionamentos no Brasil continuam a crescer cada vez mais fortes, como tem acontecido nesses últimos 40 anos.

De acordo com os termos do contrato, a Rockwell Collins fornecerá rádios Talon para seis aeronaves Embraer Legacy 500, que também possuem aviônica Pro Line Fusion® da empresa. No Projeto I-X da Força Aérea Brasileira as aeronaves Legacy 500 serão usadas para missões de inspeção em voo e calibração

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje