menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

O H175 foi apresentada no Rio de Janeiro

Airbus lançou no Brasil um helicóptero projetado para trabalhar no mar

H175 Brasil Padilha1

18/06/2015 | Sao Paulo

Roberto Caiafa

A Airbus Helicopters exibiu em voo no Rio de Janeiro, na última sexta feira, e dentro do seu Tour Mundial, o novo helicóptero H175, bimotor médio projetado para atuar com alta confiabilidade em ambientes exigentes como as operações off-shore. A Airbus Helicopters projetou o H175 baseando-se no feedback recebido de seus clientes, resultando em inúmeros benefícios para a empresa ao projetar a nova aeronave, que oferece maior volume disponível por assento, gerando mais conforto aos passageiros, uma manutenção simplificada, traduzindo-se em maior disponibilidade do tipo.

O H175 foi projetado para atender aos mais recentes padrões de segurança e pode ser operado em várias configurações. Na versão Off-shore (petróleo & gás), a aeronave possui ampla cabine que pode receber de 16 à 18 pessoas, grandes portas para fácil acesso, arranjo de assentos escalonados, aumentando o conforto dos passageiros, grande compartimento de bagagem acessível dos dois lados, baixíssimo nível de vibração, saídas de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje