menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Nova sede

Akaer instalado no parque tecnológico de São José dos Campos

PTSJC aerea1

31/12/2015 | São Paulo

Roberto Valadares Caiafa

A desenvolvedora de soluções tecnológicas Akaer instalou-se oficialmente no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), em um prédio com 18 mil metros quadrados de área construída que abrigará instalações industriais, escritórios e laboratórios para estruturação de um complexo industrial e tecnológico, no último dia 21 de dezembro.

Uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de estruturas aeroespaciais, a Akaer conta com mais de 300 colaboradores. Fundada em 1992, a empresa é especializada no fornecimento de soluções tecnológicas em diferentes áreas de atuação, como aeroespacial, defesa e automotiva.

A Akaer lidera o desenvolvimento da engenharia estrutural dos caças Gripen NG, programa desenvolvido com a empresa sueca Saab em um contrato entre o Brasil e a Suécia, já assinado, e que prevê transferência de tecnologia, com participação da Embraer, na fabricação, entrega e mantenimento de 36 aviões de combate para a FAB

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje