menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Defesa & Segurança

Embraer consolidará as operações das empresas Savis e Bradar

sisfron grande 2

07/03/2016 | São Paulo

A Embraer informou que sua unidade de defesa e segurança vai consolidar as operações das empresas Savis Tecnologias e Sistemas e Bradar Indústria para oferecer soluções integradas para os mercados nacional e externo e ampliar o portfólio de produtos e serviços.A  decisão tem como objetivo aumentar a geração de valor para os funcionários, clientes e acionistas.

A Savis é dedicada a desenvolver, projetar, integrar e implantar sistemas e serviços na área de monitoramento de fronteiras e proteção de estruturas estratégicas. A Bradar é uma empresa de base tecnológica especializada no desenvolvimento e produção de radares para aplicações nas áreas de defesa, segurança e sensoriamento remoto (SAR).
 
A Savis, por meio de suas distintas capacidades de integração de sistemas, e a Bradar, com sua capacidade de desenvolvimento tecnológico, têm somado esforços refletidos na execução de projetos complexos. Ambas compõem o Consórcio Tepro, responsável pela implantação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje