Thales apresenta em Paris um radar capaz de detectar todos os tipos de alvos enquanto se move
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Thales apresenta em Paris um radar capaz de detectar todos os tipos de alvos enquanto se move

Ground Master 60
|

Thales apresentado na feira em defesa de Paris, Eurosatory 2016, seu radar Ground Master 60, o único radar de missão múltipla capaz de detectar todos os tipos de alvos enquanto está em movimento. Devido ao seu design compacto, ele é perfeitamente adaptado para implementação operacional em um veículo. O Ground Master 60 fornece às forças destacadas uma melhor percepção situacional do quadro aéreo, dando-lhes assim maior proteção durante suas missões.

Além de sua excelente capacidade de detecção enquanto está em movimento, o Ground Master 60 pode detectar foguetes, projéteis de artilharia e morteiros para completar efetivamente a proteção das forças destacadas.

Ao ser um radar “tudo em um", o Ground Master 60 é equipado com um gerador e um sistema de condicionamento de ar, que são fatores chave para garantir alta confiança e maior mobilidade. O radar também pode ser instalado e removido muito rapidamente no teatro de operações.

Seja posicionado nas linhas de frente ou transportado de forma aérea para áreas inacessíveis, graças a suas capacidades de detecção excepcionais, o Ground Master 60 fornece informações exatas de pontaria para sistemas de armamento associados.

Para aumentar a cobertura e a proteção aérea especialmente em zonas sensíveis como locais onde se localize um radar de médio alcance, o Ground Master 60 também pode ser operado estaticamente.

"Esta nova versão do Ground Master 60 abrange as melhores tecnologias desenvolvidas pela Thales em termos de radares terrestres. É o complemento perfeito para os radares de longo e médio alcance da família Ground Master. Este radar extremamente móvel e sua alta capacidade de detecção aumentará a proteção das forças destacadas no teatro de operações", afirmou Serge Adrian, vice-presidente sênior de Radares de Superfície da Thales.

Foto: Thales/Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto