menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA

Rosa e Cruz (Babcock): "Há um interesse mútuo porque mantemos o A-140"

A entrevista com executivos do Babcock International Group aconteceu durante o evento Diálogo da Indústria de Defesa Brasil-Reino Unido.

A entrevista com executivos do Babcock International Group aconteceu durante o evento Diálogo da Indústria de Defesa Brasil-Reino Unido.

05/12/2018 | São Paulo

Roberto Caiafa

Babcock International Group é uma empresa de engenharia centenária (mais de 120 anos), de alcance global, presente nos cinco continentes atuando em três escopos principais, a gestão de ativos críticos, a formação técnica especializada e a gestão de programas complexos.

Na área de Defesa no Brasil, o grupo possui um arcabouço de opções bem grande para terra, mar e ar.

O grupo busca novas frentes de atuação, começando pelo PHM Atlântico, e também estuda alternativas para a Marinha em outras áreas onde atua com grande eficiência.

No País, o Babcock International Group está presente em setores que vão desde a indústria pesada até o setor financeiro (manutenção de data centers), passando por frotas críticas de veículos blindados e caminhões betoneiras, um portifólio diversificado voltado para a gestão do ciclo de vida útil de ativos críticos e complexos.

Infodefensa entrevistou Henrique Cruz (Innovation &...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje