menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Aumento da operacionalidade

Aviação Naval da Marinha do Brasil recebe o terceiro Helibras H-225M

Caças e helicópteros reforçam operacionalidade da AN-MB.

Caças e helicópteros reforçam operacionalidade da AN-MB.

25/09/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), que opera na região norte do território brasileiro, recebeu, no mês de setembro, a terceira aeronave que vai compor o futuro 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte (1ºEsqdHU-41), a ser ativado  pela Marinha, em Belém, no Estado do Pará, no dia 25 de outubro de 2019.

O primeiro helicóptero do tipo Helibras H-225M foi recebido no dia 1º de maio deste ano, o segundo, no dia 17 de julho último. A ativação do Núcleo de Implantação do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte (NI-EsqdHU-41) aconteceu no dia 28 de junho.

O NI-EsqdHU-41 é o elemento subordinado diretamente ao Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), o qual será responsável pela criação e implementação de normas e procedimentos operativos e logísticos necessários à criação...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje