menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista Infodefensa

Sachar Sochat (Rafael): "O histórico operacional da Spyder garante que o Brasil receba um sistema de ponta, maduro e atualizado"

VP Marketing, Sachar Sochat. Foto: Rafael

VP Marketing, Sachar Sochat. Foto: Rafael

31/07/2020 | Belo Horizonte

R. V. Caiafa/G. Trelles

O Brasil planeja equipar suas Forças Armadas com um sistema de defesa antiaérea de altura média. Com esse objetivo, ele está atualmente comparando os diferentes produtos disponíveis no mercado e analisando as propostas recebidas pelas principais empresas do setor.

Uma dessas empresas é o israelense Rafael, que oferece ao país sul-americano seu sistema Spyder, que já está operacional em vários países. Para aprender mais sobre as principais características desse sistema, o vice-presidente de marketing de Rafael da divisão de Defesa Aérea e Anti-Míssil de Rafael, Shachar Shochat, concordou em uma entrevista com a Infodefensa.com.

Entre as principais características do Spyder, Shochat destaca a versatilidade do produto, sua capacidade de usar dois tipos de interceptores e a compatibilidade com qualquer radar 3D moderno e veículo de transporte.

A proposta da Rafael oferece os mísseis do sistema Spyder-MR. Pode nos dizer sobre as capacidades desses mísseis, já que são de dois tipos? Existe uma semelhança...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje