menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Conferência do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva

Brasil planeja criar um Comando Conjunto de Operações Especiais

O ministro Fernando Azevedo e Silva durante apresentação do Ministério da Defesa. Imagens: Roberto Caiafa

O ministro Fernando Azevedo e Silva durante apresentação do Ministério da Defesa. Imagens: Roberto Caiafa

 Ver galería de fotos

19/10/2020 | Río de Janeiro

Roberto Caiafa

O ministro da Defesa brasileiro, Fernando Azevedo e Silva, garantiu que sua pasta prevê, em um futuro próximo, a criação de um Comando Conjunto de Operações Especiais que inclua tropas do Exército, Marinha e Força Aérea.

Azevedo fez o anúncio durante entrevista coletiva com meios de defesa especializados no Colégio Superior de Guerra do Rio de Janeiro, que contou com a presença do Infodefensa.com.

Durante a conferência, o ministro também defendeu o aumento de 4,83% nos orçamentos que sua carteira preparou para o próximo exercício, que somam 20 bilhões de dólares.

A esse respeito, Azevedo explicou que as Forças Armadas são o único segmento do Executivo vinculado exclusivamente à União e que só é financiado com seus recursos. Portanto, “precisamos de um orçamento compatível com os nossos projetos”, afirmou.

Da mesma forma, o ministro...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje