menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Dada a lentidão burocrática do Exército

Taurus e Imbel buscam estabelecer um novo órgão de certificação de armas

O general Mattiolli (Imbel) e Salésio Nuhs (Taurus) assinam o memorando. Imagen: Taurus

O general Mattiolli (Imbel) e Salésio Nuhs (Taurus) assinam o memorando. Imagen: Taurus

05/02/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Taurus Armas (TASA4) informou, na manhã da última quarta-feira (03/02), a assinatura de um memorando de entendimentos não vinculativos com o intuito de estabelecer bases técnicas e comerciais com a IMBEL, empresa brasileira creditada pelo Ministério da Defesa como a primeira Empresa Estratégica de Defesa (EED).

O entendimento entre as companhias visa a “possível contratação de serviços de industrialização por encomenda (IPE) de produtos e serviços de portfólio da IMBEL, e implantação e operação, em conjunto, ou isoladamente, de um Órgão de Acreditação e Certificação”.

Além disso, o memorando abre caminho para a “pesquisa e desenvolvimento e produção de novos produtos; e, ainda, a comercialização conjunta de produtos e serviços de ambas as empresas”, diz o comunicado da companhia ao mercado.

O prazo inicial do memorando assinado será de cinco anos,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje