menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Evento de 21 a 25 de fevereiro

Embraer exibe as qualidades de suas aeronaves C-390 Millennium e A-29 Super Tucano na IDEX

kc&st

24/02/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Embraer Defesa e Segurança está participando da IDEX 2021 exibindo o consagrado A-29 Super Tucano, aeronave turboélice de ataque leve e treinador avançado, e o transporte aéreo militar multimissão C-390 Millennium.

 A empresa brasileira também está apresentando em Abu Dhabi uma linha completa de soluções e aplicações integradas como o Centro de Comando e Controle (C4I), radares, ISR (Intelligence, Surveillance & Reconnaissance) e espaço.

Isto também inclui sistemas integrados de informação, comunicações, monitoramento e vigilância de fronteiras, assim como aeronaves para transporte de autoridades e missões especiais.

C-390 Millennium

 

O C-390 Millennium é a nova geração de aeronaves de transporte multi-missão e entrou em serviço em 2019 com a Força Aérea Brasileira (FAB). Em dezembro de 2020, a Embraer entregou à FAB o quarto C-390 Millenium com um...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje