menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Maior competitividade

A brasileira Taurus contrata LPS para a certificação de seus produtos

Imagens: Taurus Armas

Imagens: Taurus Armas

16/05/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Graças às novas regulamentações que entraram em vigor recentemente, a Taurus Armas anunciou a contratação da empresa L P S Company Ltda - um Organismo de Certificação de Produto (OCP) já acreditado no Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) - para realizar a homologação em seus próprios laboratórios, o que vai agilizar os processos de desenvolvimento e de lançamento de novos produtos no mercado, reduzindo drasticamente os prazos e aumentando a competitividade da empresa, especialmente frente aos produtos importados, que não possuem a mesma exigência para serem comercializados no Brasil.

Segundo explicou o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, "Para viabilizar nosso projeto estratégico e ser competitivo, internacionalmente e aqui no Brasil, no que diz respeito a agilidade no processo de homologação de produtos desenvolvidos pela Taurus, já que isso é um dos alicerces do nosso crescimento,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje