BAE Systems apresenta seu portifolio de terra, mar e ar na LAAD 2023
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

BAE Systems apresenta seu portifolio de terra, mar e ar na LAAD 2023

CV90 MK4 caiafa1
O CV90 MKIV na Eurosatory 2022. Foto: Roberto Caiafa
|

A BAE Systems apresenta na LAAD Defesa & Segurança, a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, soluções para terra, mar e ar – inclusive tecnologias avançadas que oferecem oportunidades de desenvolvimento econômico para o Brasil e para a América Latina. 

Durante o evento, a BAE Systems apresentará as capacidades terrestres da família de veículos de combate de infantaria CV90 e do sistema de artilharia M109A7.

Baes ds DIGITAL CV90120 A4 2021 2

O BAE Systems CV90-120mm, um dos veículos cotados para o VBC CC futuro. Foto: BAE Systems

Os navios da classe Ocean Patrol Vessel Amazonas e os sistemas de armas navais 40Mk4 e 57Mk3 serão os destaques do portfólio marítimo da BAE Systems. 

Além disso, o visor frontal LiteHUD™ estará em exposição, ao lado dos produtos líderes de defesa aérea, como radares, kit de guiamento a laser APKWS® e equipamentos de combate e comunicação eletrônicos. 

Soluções adicionais aparecerão no sistema de apresentação digital interativa da empresa, como atividades de treinamento e manutenção. 

Dentro do domínio aéreo, a BAE Systems continuará a colaborar com a Embraer em seus produtos de aviação comercial, entre eles o avião de transporte militar C-390 e a aeronave EVE Urban Air Mobility

NPO Amazonas Foto Roberto Caiafa

O P120, o primeiro Ocean Patrol Vessel classe Amazonas da Marinha do Brasil. Foto: Roberto Caiafa

As soluções de propulsão elétrica da empresa para transporte municipal, veículos pesados e militares também serão apresentadas.

Marco Caffe, Gerente Geral da BAE Systems no Brasil, afirma: “Na LAAD 2023, a BAE Systems demonstrará sua capacidade tecnológica como líder mundial do setor, que atende às necessidades econômicas, de defesa e segurança de longo prazo do Brasil e da América Latina.”

A BAE Systems tem uma parceria de longa data com o Brasil, o Exército Brasileiro e a indústria do país, que se originou nos anos 1970. 

O conjunto de equipamentos em serviço nas forças armadas do país inclui obuseiros autopropulsados M109A5+; viaturas blindadas de transporte de pessoal M113 e obuseiros leves L118, utilizados pelo Exército Brasileiro.

Artilharia   light gun1

Obuseiros Light Gun do EB e do CFN disparando juntos em Formosa. Foto: Roberto Caiafa

Além disso, três navios da classe Ocean Patrol Vessel, sistemas de armas navais, serviços de treinamento e manutenção oferecidos à Marinha Brasileira e Veículos Anfíbios de Assalto (AAVs) utilizados pelo Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil

A empresa é também parceira da Embraer na aviação comercial, no avião de transporte militar C-390 e no veículo de Mobilidade Urbana EVE Air, assim como a companhia é cliente da fabricante de munições EMGEPRON.

"A BAE Systems tem o prazer de apresentar na LAAD 2023 seus produtos líderes mundiais para atender o Brasil, como o veículo de combate de infantaria CV90, o sistema de artilharia M109 e o navio patrulha oceânico3. A BAE Systems também está pronta para atender o desenvolvimento de futuras parcerias à medida que as necessidades brasileiras evoluem para transporte sustentável, espaço e ciberespaço. Durante o evento, vamos mostrar que proteção, parceria e prosperidade são a base de nosso relacionamento com o Brasil", comenta Caffe.

Caiafa M109A5

O Exército Brasileiro já é usuário da versão M-109A5 BR. Foto: Roberto Caiafa

Os visitantes da LAAD 2023 podem encontrar a BAE Systems no estande J20, no pavilhão 3. 



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto