10/11/2011
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Río de Janeiro - O Engenheiro Naval Ricardo Biarge Zapatero, designado Gerente do Programa Brasil (PROSUPER), fez questão de frisar O governo espanhol está firmemente comprometido com a proposta Navantia. Linhas de financiamento, gerenciamento de contratos, dentre outras medidas planejadas, refletem o caráter governo a governo das conversações hora em curso. Evidente que Navantia reconhece no PROSUPER uma excelente oportunidade de negócios, mas considerando o crescimento do Brasil no cenário internacional, não queremos apenas vender navios. Queremos e podemos estabelecer parcerias industriais duradouras, um programa como o PROSUPER pode abranger um período de 30 anos de vida útil de cada navio.
E o envolvimento da indústria brasileira de defesa é tido como algo fundamental para o fornecimento de materiais, equipamentos e serviços para o
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.