17/11/2011
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - O Ministério da Defesa brasileiro recebe duas comitivas estrangeiras de alto-nível, da República Federal da Alemanha e da República Popular da China, para discutir temas relacionados à transferência de tecnologia, intercâmbio estratégico, atuação em missões de paz e cooperação industrial.
Os trabalhos do 6º Encontro Bilateral do Estado-Maior das Forças Armadas da Alemanha e do Estado-Maior Conjunto brasileiro terão início às 9h desta quarta-feira. O subchefe para assuntos político-militares e controle de armas, general-de-brigada Hans-Werner Wiermann, chefia a comitiva alemã.
Duas apresentações sobre o emprego das Forças Armadas do Brasil nas operações de garantia da lei e da ordem (GLO) e a participação brasileira na Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah) abrem os trabalhos.
A parte alemã discorrerá a respeito da reforma do comando de suas Forças Armadas e as operações realizadas na Força Interina das Nações
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Comitiva do Ministério da Defesa do Brasil busca parcerias estrangeiras à Defexpo
Wagner visita indústria da Defesa chinês
Brasil recupera Urutus do Suriname e revitaliza blindados Cascavel
Blindado antiaéreo Gepard 1A2 chega ao Brasil
RAFALE chega a mais de 70 acordos assinados com empresas e universidades brasileiras